Estar na primeira página do Google é o caminho para o

sucesso aumento de visitas ao site geração de leads qualificados conversões no site

Não seja refém da mídia paga para manter sua empresa no topo

O que é o SEO?

Também conhecido por otimização de sites, SEO (Search Engine Optimization) é uma estratégia de marketing digital baseada em diversas técnicas que visam tornar um site mais relevante aos olhos do Google e conquistar as primeiras posições no ranking da busca orgânica, consequentemente, gerando mais tráfego gratuito qualificado para o site, blog, landing page, ou qualquer outro ponto de contato digital de uma empresa.

Conheça nossos planos

Porque investir em SEO?

Visibilidade e autoridade

Marcas que ocupam as primeiras posições no ranking do Google têm alta visibilidade e autoridade.

Impacta o usuário em todas as etapas da jornada de compra

O SEO impacta o usuário não somente na fase da decisão de compra, mas em todas as etapas da jornada de compra.

Mais barato que links patrocinados

O SEO gera resultados mais duradouros e custa menos que os links patrocinados no Google Ads.

Referência de mercado

Os usuários tendem a ver como referência no nicho e confiar mais nas empresas que ocupam as primeiras posições do Google.

Invista no que é seu

Diferentemente dos links patrocinados, investir em SEO é criar um ativo de marketing para sua empresa e não ficar refém das mídias pagas para gerar tráfego.

Aumento do ROI

Por custar menos que a mídia paga, ao longo do tempo o SEO aumenta o ROI geral de marketing digital.

Resultados duradouros

O SEO traz resultados mais duradouros sem quedas repentinas de tráfego, como acontece quando acaba o budget da campanha de links patrocinados.

Economia de budget

Conforme os resultados do SEO aparecem, o budget de mídia paga pode ser reduzido, já que a marca conquistou um bom posicionamento orgânico.

Metodologia de SEO

Alguns números que você precisa saber sobre SEO

Conheça alguns dos principais motivos que as empresas investem em SEO:

A primeira posição do ranking do Google recebe cerca de 34% dos cliques

Advanced Web Ranking

44% das pessoas que compram online iniciam o processo através de um buscador

Interconnected World

90% dos pesquisadores não decidiram sobre uma marca antes de iniciar a pesquisa

Status Labs

O SEO é cerca de 5,66 vezes melhor que os anúncios de mídia paga

New Media Campaigns

Solicite um orçamento

Solicitar um orçamento

Converse pelo WhatsApp

Chamar no Whatsapp