focada no crescimento
do seu negócio
Metodologia Atrelo de Marketing Digital
A IDENTIFICAÇÃO CORRETA DO FUNIL DE VENDAS POSSIBILITA:
- Saber qual o cenário atual exato da empresa.
- Identificar gargalos que impossibilitam o crescimento da empresa.
- Centralizar os esforços para um retorno mais rápido e constante.
- Encontrar gaps e oportunidades.
- Oferecer dados concretos para que nossos clientes possam tomar melhores decisões de negócio.
2. PLANEJAMENTO DO MARKETING DIGITAL
Identificamos os maiores problemas em cada etapa do funil, alinhamos os objetivos e criamos a estratégia ideal para alcançá-los.
Nesta etapa, auxiliamos o cliente a traçar seus objetivos e metas. Toda a estratégia será modulada com base nessa definição. Desta forma, focamos os esforços nos elementos fundamentais do projeto, reduzindo o tempo médio de retorno do investimento.
3. DEFINIÇÃO DE PERSONAS
Entendemos profundamente o perfil e o comportamento do consumidor.
Ideal customer profile, ou persona, é a representação fictícia do seu cliente ideal. Ela é baseada em dados reais sobre comportamento e características demográficas dos seus clientes, assim como uma criação de suas histórias pessoais, motivações, objetivos, desafios e preocupações.
4. MAPEAMENTO DA JORNADA DE COMPRA
Analisamos como o consumidor pensa, pesquisa e toma decisões, mapeando todo o seu percurso até a fase da compra.
A jornada de compra (buyer journey) é basicamente o caminho que um determinado perfil de cliente percorre antes de comprar. É formada por “etapas padrão” que todos os compradores passam, muitas vezes sem mesmo perceber que estão passando por elas. Com a identificação da etapa exata em que o prospect se encontra, é possível ajudá-lo a encontrar a solução que mais se adeque à suas necessidades.
ATRAÇÃO
• Google Ads
• Facebook e Instagram Ads
• SEO
• Blog corporativo
• Marketing de conteúdo
• Vídeo marketing
CONVERSÃO
• Landing pages
• Remarketing
• Testes A/B
• Mapas de calor (heatmaps)
• Produção de material rico (eBooks, whitepapers, guias, webinars, projetos digitais, infográficos, etc.)
RELACIONAMENTO
• E-mail marketing
• Automação de marketing
• Segmentação de leads
• Construção de mailing
• Newsletter
• Gestão de redes sociais
VENDA
• Implementação de CRM
• Redesign do material de vendas
• Gravação e análise das chamadas telefônicas comerciais (call tracking)
• SLA entre marketing e vendas
• Lead scoring
ANÁLISE
• Dashboard BI em tempo real
• Relatórios de performance
• Análise e avaliação da concorrência
• Implementação de ferramentas de análise
• Lead tracking
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