O que fazemos?
A base do modelo OGS é o acompanhamento ativo dos planos terapêuticos, uma metodologia inovadora e inteligente. Sem a necessidade de mudança da sua equipe de plantonistas, a OGS realiza:
A gestão de um hospital, hoje, é um desafio financeiro. Cada setor tem uma dinâmica distinta, os custos estão maiores, os prazos de repasses e reembolsos das operadoras mais longos e as margens mais apertadas.
O resultado financeiro é diretamente dependente do plano terapêutico a partir do ato médico, da qualidade do processo de execução das condutas terapêuticas pelas equipes assistenciais e das políticas de gestão dos serviços de saúde suplementar. Todas essas variáveis estão cada vez menos sobre o controle dos hospitais.
Mas existe espaço para resultados melhores, através do acompanhamento ativo dos planos terapêuticos, com efeitos imediatos.
A base do modelo OGS é o acompanhamento ativo dos planos terapêuticos, uma metodologia inovadora e inteligente. Sem a necessidade de mudança da sua equipe de plantonistas, a OGS realiza:
O resultado? Mais eficiência operacional, melhores indicadores assistenciais e resultados financeiros superiores, em curtíssimo prazo.
O modelo OGS de Gestão de Setores Hospitalares não é auditoria, é gestão em tempo real de indicadores, baseada em tecnologia e experiência clínica, gerando racionalização de condutas terapêuticas.
Criação de indicadores mais relevantes para a realidade da instituição
Metodologia baseada em dados, inteligência médica e histórico da instituição
Acompanhamento 24/7 dos planos terapêuticos via integração com PEP
Capacitação de equipes fazendo parte do modelo
Facilidade de adaptação à diferentes realidades de instituições
Acesso 24/7 ao CAD (Centro de Apoio à Decisão Médica) para confirmação de protocolos e discussões de planos terapêuticos
Aplicação modular: de setores isolados à toda a instituição
Metodologia pode ser acompanhada da implementação de PEP e de gestão da escala médica
Fechamentos mensais com análise de indicadores do setor e dos profissionais, com sugestão de aceleradores de remuneração
Mais qualidade na assistência
Maior efetividade dos planos terapêuticos
Maior Rotatividade de leitos
Melhores resultados financeiros objetivos: Menos custos médicos, Menos glosas, Remuneração mais racional
Hospitais privados de até 150 leitos
Hospitais privados acima de 150 leitos
OSS’s
Hospitais públicos e geridos por autarquias
Fale com nossos especialistas